Cinema Cursos e Palestras Exposições Eventos Diversos Cineclube Festas Música Teatro
Aonde Vamos
Aconteceu
Aonde VamosTV(video)
Arquitetura
Beleza
Bem-Estar
Ciência & Tecnologia
Cultura
Educação
Entrevistas
Esporte
Esporte Já(video)
Eventos
Gastronomia
Lazer
Moda
Negócios
Opinião
Promoção
Saúde
Serviços
Turismo
História
Contato
Fórum
Cadastre-se

Américo Brasiliense
 




Américo Brasiliense

Prefeita Neusa Dótoli entrega título de Cidadão Ameriliense



O agraciado com a honraria, outorgada pelo Legislativo, foi o dentista e diretor do CEO, Carlos Augusto Staufackar

O plenário da Câmara Municipal de Américo Brasiliense esteve lotado durante a cerimônia de entrega do título de Cidadão Ameriliense ao dentista e diretor do Centro de Especialidades Odontológicas, Carlos Augusto Staufackar.

O projeto, de iniciativa do vereador Trajano de Oliveira Filho (PSDB), teve aprovação por unanimidade da Casa de Leis ameriliense. A sessão solene foi acompanhada por familiares, amigos, colegas de trabalho e admiradores do dentista.

Também estiveram presentes à sessão diversas autoridades, como o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB), o ex-deputado federal Marcelo Barbieri e o vereador Elias Chediek Neto, de Araraquara, bem como os legisladores amerilienses.

A prefeita Neusa Dótoli, que fez a entrega do título, elogiou a garra e o trabalho do dentista frente ao CEO. As homenagens prosseguiram para seus familiares, inclusive com um discurso feito por Marina Staufackar, sua filha caçula.

O homenageado emocionou-se durante a sessão. Em seu discurso, disse que esta honraria deve-se ao trabalho realizado durante sua carreira. “Tenho tido muitos acertos em minha vida. Só consegui este título pela equipe que está ao meu redor”, finaliza.

Após a sessão solene, os convidados participaram de um coquetel de confraternização ainda nas dependências da Câmara Municipal.

Biografia

Carlos Augusto Staufackar nasceu em Araraquara no ano de 1968. Filho de Mayr Staufackar e Sofia Lurdes Romão Staufackar, é o quinto filho do casal. O novo cidadão ameriliense casou-se em 1987 com Carla e, desta união, nasceram Felipe e Marina Faria Staufackar.

Ainda em 1987, Carlos Augusto ingressa na Faculdade de Odontologia de Araras, mudando-se para aquela localidade junto com a sua família. Em 1991 formou-se cirurgião-dentista e, após prestar concurso, ingressou no Exército Brasileiro, tornando-se 2º Tenente-dentista do 2º Batalhão de Caçadores de São Vicente (SP).

Em 1992, toda a família retorna ao interior. Assim, Carlos Augusto monta seu consultório em Américo Brasiliense, no bairro Vista Alegre. Seus serviços estenderam-se a atendimentos na Usina Santa Cruz e no município de Guatapará.

Em 2004 candidata-se a vereador nas eleições municipais de Américo Brasiliense, sendo o oitavo mais votado dentre os 144 candidatos aptos. Após este feito, com os cálculos dos coeficientes eleitorais, posicionou-se como primeiro suplente.

Em janeiro de 2005, assumiu o setor de saúde bucal do município de Américo Brasiliense, onde traçou objetivos e metas de sucesso para o melhor atendimento a população.

Carlos Staufackar também é especialista em Saúde Pública pela Unesp/Araraquara e ocupa os cargos de Delegado do Conselho Regional de Odontologia de Araraquara, Vice-Presidente do Sindicato dos Odontologistas da Região Centro Nordeste do Estado de São Paulo e Diretor 1º Secretário da APCD Araraquara.











Os artigos assinados ou enviados por colaboradores são de sua inteira responsabilidade, não correspondendo necessariamente à opinião do Portal Aonde Vamos.


PUBLICIDADE